Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy Hour

Tá a fim de sambar? Pode chegar que tem Renê Sobral no Café

Linha fina
O sambista Renê Sobral está de volta, nesta sexta 13, no Café dos Bancários com muita alegria e alto astral
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O sambista Renê Sobral está de volta, nesta sexta 13, no Café dos Bancários com muita alegria e alto astral. Os shows voltam a ser às sextas porque de segunda a quinta está reservado para a confratenização dos bancários. O show faz parte da programação especial de samba que encerra o ano de 2019.

E se quiser garantir um lugarzinho, chegue cedo!  Os shows do Renê Sobral no Café dos Bancários sempre dão lotação máxima.

Casa abre as portas às 17h. Mas para já entrar no clima do samba, você pode bater um papo acompanhado daquela cerveja geladinha e ainda apreciar os petiscos do variado cardápio do Café.

Sem Crise

E na hora de pagar não tem crise. Bancários sócios têm 10% de desconto.Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

O Café dos Bancários aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR. O Grêmio funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, exceto feriados.

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 

 

seja socio