Pular para o conteúdo principal

Autonomia no combate à violência contra a mulher

Linha fina
Denise Motta Dau assume pasta criada por Haddad com a missão de produzir políticas integradas que diminuam a desigualdade de gênero em São Paulo
Imagem Destaque

São Paulo – Com sólida experiência no movimento sindical e na área de saúde da mulher, Denise Motta Dau assume aos 48 anos a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres da Prefeitura de São Paulo e coloca como prioridade o combate à violência contra a mulher, não só pelo cumprimento da Lei Maria da Penha, mas também com ações integradas que garantam mais autonomia às mulheres. Entre as ações, a principal é o desenvolvimento de políticas que levem à valorização profissional e à diminuição da desigualdade de gênero no mercado de trabalho.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.

Leia mais
> Política para mulheres ganha espaço na Prefeitura


Redação - 22/1/2013

seja socio