Pular para o conteúdo principal

Entidades de olho na internação compulsória

Linha fina
Tribunal de Justiça garante que medida será tomada apenas após esgotadas alternativas de tratamento e compromisso firmado pelo governo do estado não prevê atuação da Polícia Militar
Imagem Destaque

São Paulo – O início da internação compulsória de dependentes de drogas e álcool na cidade de São Paulo teve início na segunda 21 com a promessa de que não haverá abuso de força e de autoridade. A ação, com foco nos usuários de crack que vivem na região da Luz, apelidada de cracolândia, no centro da capital, desperta atenção devido aos problemas de violência associados à atuação do governo estadual na área, sintetizada pela Operação Sufoco, realizada há pouco mais de um ano no local.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 21/1/2013



Redação 21/1/2013

seja socio