Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nenhum direito a menos!

Faça sua parte na luta pelo direito de se aposentar!

Linha fina
Use a plataforma Na Pressão para mandar seu recado aos deputados que pretendem acabar com a Previdência e aos ainda indecisos; Câmara pode votar a PEC 287 em fevereiro
Imagem Destaque
Arte: CUT

São Paulo – Com a possibilidade de a Câmara dos Deputados votar em fevereiro a proposta de reforma da Previdência (PEC 287/2016), é importante aumentar a pressão aos parlamentares que pretendem acabar com seu direito à aposentadoria e também sobre os indecisos. Criado em junho do ano passado e atualizado pela CUT, o site Na Pressão disponibiliza um banco de dados com e-mails, telefones e perfis nas redes sociais de deputados para que você mande a eles o seu recado: se votar, não volta!

>Veja o que o governo não conta sobre a reforma da Previdência

> Centrais mantêm estado de greve mesmo com recuo do governo

Por meio da plataforma, é possível enviar, por exemplo, um único e-mail a todos os parlamentares a favor de mais esse desmonte promovido pelo governo Temer que atinge milhões de brasileiros. Você também pode pressioná-los individualmente, se preferir.

Ao contrário do que diz a turma do ilegítimo governo Temer, a Previdência não é deficitária. E a PEC 287 não vai mexer nas altíssimas aposentadorias do Judiciário e do Legislativo, nem na dos militares. Querem acabar com a sua, mas a deles continuará intocada.

O governo ainda não tem os 308 votos necessários para aprovar a proposta. Por isso ainda não colocou em votação. Assim, é muito importante que a classe trabalhadora intensifique a pressão manifestando repúdio a mais esse ataque contra os seus direitos! Mande mensagens aos parlamentares, telefone, visite os gabinetes e divulgue a plataforma Na Pressão para amigos, familiares, colegas e vizinhos. Participa da luta por seus direitos!

> Fortaleça o Sindicato

seja socio