Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Inscreva-se!

Participe dos atos do mês de aniversário da Caixa

Linha fina
Ao longo de janeiro, haverá mobilização em defesa do papel social da instituição e pela valorização dos empregados; fortaleça a luta!
Imagem Destaque
Foto: Mauricio Morais / Arquivo / Seeb-SP

São Paulo – O mês de aniversário da Caixa Econômica Federal será celebrado com muita luta! A data, comemorada em 12 de janeiro, motivará uma série de atos em defesa do banco 100% público e pela valorização dos empregados.

Na quarta-feira 10, será realizada reunião de lançamento do comitê estadual em defesa da Caixa em São Paulo. Na ocasião, será definido o ato em comemoração aos 157 anos do banco público.

“Queremos destacar a importância de fortalecer o banco 100% público e a luta em defesa dos empregados. A Caixa vem sofrendo sucessivos ataques deste governo. Por isso, é fundamental a união para resistirmos ao desmonte e ao desrespeito que imposto tanto aos bancários quanto aos clientes”, afirma Dionísio Reis, diretor do Sindicato e empregado da Caixa.

> Receba boletim eletrônico com notícias específicas da Caixa

Na quinta-feira 18, o Sindicato, junto com a Apcef-SP e outras entidades representativas dos trabalhadores, realizará um ato na Avenida Paulista. Será feita distribuição de cartilhas e informativos ao longo de toda a via sobre a importância do banco público para a sociedade e pela valorização dos bancários.

O Sindicato convida todos os empregados da Caixa a participar dessa mobilização. Para participar, basta fornecer seu nome e telefone no formulário abaixo. Depois, os dirigentes do Sindicato entrarão em contato para organizar a distribuição dos voluntários ao longo da Avenida Paulista, horários e pontos de encontro.

“Nenhuma informação sobre os trabalhadores será tornada pública. O momento é de mostrarmos força e conscientizar toda a sociedade sobre a importância da Caixa”, esclarece Dionísio.

seja socio