Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema

Veja as estreias da semana no Cinemark pagando menos

Linha fina
O romance Me Chame Pelo Seu Nome e a animação O Touro Ferdinando estão entre as opções para o fim de semana
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Bancários sindicalizados podem curtir o fim de semana no cinema pagando menos e aproveitando as estreias na rede Cinemark! Para os sócios do Sindicato, o ingresso sai por R$ 15, independente do filme ou dia da semana.

Para desfrutar do desconto, basta vir à sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro) de segunda a sexta, das 9h às 18h, e comprar o vale-ingresso, que você pode trocar na bilheteria de qualquer sala convencional da rede – exceto Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box. Para os filmes em 3D, o vale custa R$ 20. Nos dois casos, cada sócio do Sindicato pode comprar até seis unidades. Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização

Por intermédio desse convênio, os bancários sindicalizados podem conferir a estreia do premiado Me Chame Pelo Seu Nome, que conta a história de amor e descoberta entre o jovem Elio e o pesquisador Oliver. Ou acompanhar a garotada na animação O Touro Ferdinando, sob direção de Carlos Saldanha. E ainda dá tempo de você assistir ao aclamado Extraordinário, com Julia Roberts! E aí, qual vai ser a sua escolha? Veja outras opções e opine nos seus favoritos!

 
seja socio