Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Banco do Brasil

Neiva Ribeiro apoia Débora Fonseca para Caref

Linha fina
Para a secretária-geral do Sindicato, Débora conhece a realidade dos trabalhadores e que está disposta a fazer a defesa do funcionalismo do BB
Vídeo Youtube

A secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Neiva Ribeiro, gravou um vídeo de apoio à candidata ao Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (Caref) do Banco do Brasil, Débora Fonseca. Ela, que garantiu o primeiro lugar no primeiro turno das eleições, busca agora eleger-se como Caref no segundo turno, representando uma candidatura coletiva em defesa do funcionalismo do BB.

"Débora é uma pessoa muito comprometida, uma mulher de garra, de luta e que conhece muito o banco. Ela está disposta a fazer a defesa dos trabalhadores do BB no Caref com a visão de quem conhece o banco, de quem conhece o que é ser trabalhador e do que os trabalhadores do banco precisam", disse a secretária-geral.

A candidata ficou em primeiro lugar no primeiro turno, com 11.178 votos, e agora disputa a preferência dos bancários com Jair Miller, que é executivo do BB e teve 3.290 votos na primeira rodada.

Débora Fonseca é bacharel em Comunicação Social, tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20. A bancária tem compromisso real com as demandas e valorização dos funcionários.

Unidade

Além do Sindicato e da Contraf-CUT, Débora Fonseca conta também com o apoio do conselheiro consultivo da PreviDavi Basso.

“Nesse momento, é muito importante escolhermos quem está comprometido com as nossas causas e as nossas pautas. É muito importante termos um equilíbrio dentro da mesa principal do Banco do Brasil, e é por isso que o meu voto vai para Débora Fonseca”, afirmou.

“Não é uma candidatura individual. Ao contrário, é uma candidatura coletiva, do movimento sindical. É diferente porque ela traz, em seu princípio, a defesa do funcionalismo, e não como candidaturas individuais, que não têm propostas e sim agem como se fossem mais um do próprio banco. A gente já tem sete pessoas do próprio banco lá dentro do Conselho de Administração. O que a gente precisa é de uma pessoa fazendo contraponto”, completou João Fukunaga, secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato e bancário do BB.

Débora Fonseca também tem o apoio de conselheira de usuários da Cassi, Silvia Muto; e do atual Caref, Fabiano Félix.

seja socio