Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe

Vote Maria Rita Serrano, 0007, para o CA da Caixa. Eleição já começou

Imagem Destaque
Vote Maria Rita Serrano, 0007, para o CA da Caixa

A eleição para representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) da Caixa já começou e segue até quinta, 17 de fevereiro. O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região apoia a reeleição de Maria Rita Serrano, número 0007. 

O Conselho de Administração (CA) da Caixa é o órgão máximo do banco, de decisão colegiada,  responsável por definir diretrizes e objetivos empresariais e por monitorar e avaliar os resultados. É composto por 8 membros, sendo um eleito pelos empregados, o presidente do banco e os demais indicados pelo governo.Ou seja, o representante eleito  é a única voz dos trabalhadores no órgão máximo do banco.  

Como votar

Podem votar na eleição para representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) da Caixa todos os empregados ativos, inclusive os que estão em férias, de licença e cedidos. 

Para votar, o empregado deve acessar o endereço eletrônico eleicaoca.caixa.gov.br/siele. Em seguida, fazer o login com CPF e senha, utilizando a mesma senha dos aplicativos Sou Caixa, FGTS, Loterias Online ou Saúde Caixa Mobile, caso possua cadastro.

“Rita Serrano tem feito um excelente trabalho na defesa dos empregados da Caixa e também defendendo a Caixa como uma empresa pública, importante para o país. E, nestes últimos anos, ela tem feito também um excelente trabalho para que os trabalhadores tenham suas vidas preservadas durante a pandemia. Então, é importante que você [empregado da Caixa] participe da eleição para o CA da Caixa e vote novamente em Maria Rita Serrano”

Ivone Silva, presidenta do Sindicato
seja socio