Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Falta de informações

Daycoval ainda não disponibilizou link de votação para a eleição da Cipa

Imagem Destaque
Imagem composta do logo da cipa e de três pessoas com pontos de interrogação sobre suas cabeças

Atualização: o link foi disponibilizado pelo banco às 16h. Vote aqui.

Os empregados do Daycoval deveriam estar votando na eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (Cipa), marcada para esta terça-feira 4 e quarta-feira 5.

Até as 13h30 desta terça-feira 4, contudo, o banco ainda não havia disponibilizado o link de votação para o pleito, que está sendo marcado pela falta de informações.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo está em contato com o banco para esclarecimentos, e para que sejam disponibilizadas todas as informações sobre a Cipa, como o número de inscritos, forma de votação e empresa responsável.

A entidade também consultará o Ministério do Trabalho sobre a não disponibilização do link de votação no prazo e eventuais prejuízos aos candidatos.

seja socio