Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Não deixe de votar!

Chapa do Participante é a 3 na eleição da Funcef!

Linha fina
Cadastre sua senha no Autoatendimento para poder votar no pleito de abril e fortalecer a representatividade dos funcionários ativos e aposentados no fundo de pensão; saiba como fazê-lo
Imagem Destaque
Arte: Divulgação

São Paulo - O Sindicato apoia a Chapa do Participante, que concorre com o número 3, na eleição da Funcef. No pleito, de 2 a 4 de abril, serão eleitos três diretores, dois participantes do Conselho Deliberativo e suplentes, mais um do Conselho Fiscal e respectivo suplente.

> Vote Chapa do Participante na eleição da Funcef!

Diferentemente dos outros anos, o processo eleitoral desta vez será exclusivamente pela internet. Para votar na Chapa do Participante, integrantes do fundo de pensão devem acessar o Autoatendimento do portal ou aplicativo da Funcef (disponível na Apple Store ou Play Store) e cadastrar o e-mail.

Quem já fez o cadastro pode acessar no site da Funcef o ícone “Autoatendimento” e colocar login (CPF) e senha.  No aplicativo, o acesso se dará com o preenchimento das mesmas informações.

Chapa do Participante contesta processo eleitoral na Funcef

Os que ainda não cadastraram o e-mail para gerar login e senha poderão fazê-lo acessando o www.funcef.com.br. Na home, clique em “Cadastrar Senha” na parte de cima. Em seguida, informe CPF, data de nascimento e responda às perguntas de segurança.

Veja abaixo como desbloquear e recuperar sua senha:

Desbloqueio:

Se você se lembra da senha, mas ela está bloqueada, é preciso ligar para a Central de Atendimento da Funcef (0800 706 9000) e solicitar o desbloqueio. A Funcef garante que este serviço está disponível sem fila de espera pelo canal telefônico. Para ser atendido, é necessário digitar a opção 1 e informar o CPF. 

Recuperação da senha:

- Acesse www.funcef.com.br;

- Na página principal, na parte de cima, ao lado da ferramenta de busca, clique em “Esqueci a senha”;

- Informe CPF e data de nascimento;

- Responda às perguntas de segurança;

- Após todas as confirmações, o sistema informará o seu “lembrete de senha”, caso você já tenha cadastrado essa informação;

- Se a partir do lembrete você recordar a senha, clique em “Sim” e acesse o Autoatendimento normalmente;

- Caso contrário, clique em “Não” e receba um e-mail da Funcef com o link de onde você poderá cadastrar a nova senha.

seja socio