Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mobilização nacional

Hoje, às 11h, tem tuitaço contra a venda do Brasil

Linha fina
Use as hastags #NãoDeixemVenderOBrasil, #VacinaJa e #BBoBancoDeTodos no Twitter. Mobilização nacional, nas ruas e nas redes é contra a privatização do BB e da Caixa, da Petrobras e demais empresas públicas e por VacinaJá. Mostre a sua indignação com o governo incompetente, que só afunda o país
Imagem Destaque
Arte: Seeb-SP

Logo mais, às 11h, começa o tuitaço contra a venda do Brasil. A mobilização nacional, nas ruas e nas redes é contra a privatização do BB e da Caixa, da Petrobras e demais empresas públicas e por VacinaJá.

Use as hastags: #NãoDeixemVenderOBrasil, #VacinaJa e #BBoBancoDeTodos, para mostrar sua indignação no Twitter contra a incompetência do governo Bolsonaro diante da pandemia, que bate recordes de mortos e novos contaminados; e contra as medidas de desmonte de empresas públicas fundamentais para o país como o Banco do Brasil, que passa por reestruturação, a Petrobras, que resultam em aumento assustador dos preços dos combustíveis e gás de cozinha, contra a Caixa, responsável pelos projetos sociais, e demais estatais. Participe!

Nas ruas

O Sindicato dos Bancários de São Paulo se junta a demais categorias profissionais, como petroleioros, agricultores, professores, e faz atividades também nas ruas de toda São Paulo e Osasco. Saiba mais sobre as atividades aqui.

seja socio