Pular para o conteúdo principal

Paulo Bernardo não dá prazo para Lei de Meios

Linha fina
Ministro das Comunicações admite oligopólio e afirma que é normal que se leve adiante esforço de regulamentação da Constituição e se coloca contra posse de concessões de rádio e TV por políticos
Imagem Destaque

São Paulo – O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, voltou a adotar tom genérico hoje (24) em audiência pública da Câmara dos Deputados quando questionado sobre a apresentação de um projeto de lei que garanta a democratização da comunicação. “Achamos que tem de ter alguma regulação da mídia. Todos setores têm marco regulatório. Então por que não poderia ter um da mídia, se isso está previsto na Constituição?”, disse, sem citar prazo para a apresentação de uma proposta concreta.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 24/4/2013

seja socio