Pular para o conteúdo principal
Chapéu
96 anos do Sindicato

Dicas e ganhe prêmios no Clube de Vantagens, desta quarta 17

Linha fina
Confira as sugestões que separamos para você. Tudo com desconto para bancários sindicalizados, que ainda concorrem a um vale-viagem de R$ 1 mil, no mês de aniversário do Sindicato
Vídeo Youtube

O programa Clube de Vantagens desta quarta 17, você confere dicas de teatro e de turismo de um dia, com programação especial para a família no Parque Maeda, em Itu. Além das dicas, neste mês de aniversário do Sindicato, em todas as edições do programa de webtv, os bancários sindicalizados participam do sorteio de uma viagem no valor de R$ 1 mil. O prêmio é da parceria do Sindicato com a Unisoli Turismo e Eventos. O prêmio é da parceria do Sindicato com a Unisoli Turismo e Eventos. Reveja o programa.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Mês de aniversário

Os 96 anos de aniversário do Sindicato também serão comemorados com outros sorteios de ingressos para shows e eventos (concorrem quem comentar em posts específicos do facebook.com/spbancarios e do instagram.com/spbancarios - saiba mais aqui). Além disso, os bancários também podem mostrar seu talento no Bancário é Show e participar das atrações culturais e esportivas em celebração à data, que ocorrerão ao longo do mês de abril.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

seja socio