Pular para o conteúdo principal
Chapéu
96 anos do Sindicato

Mais uma bancária do Bradesco ganha vale-viagem de R$ 1 mil

Linha fina
Em todas as edições do mês de abril, o Clube de Vantagens, além de apresentar dicas de cultura e lazer, sorteia para bancários associados um voucher para turismo
Vídeo Youtube

Mais uma sortuda, desta vez bancária do Bradesco, ganha vale-viagem no valor de R$ 1 mil no programa Clube de Vantagens, dentro das comemorações de aniversário de 96 anos do Sindicato.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

Em todas as edições do mês de abril, o programa - que vai ao ar todas as quartas, 18h - sorteia para bancários associados um voucher, em parceria com a Unisoli Turismo e Eventos.

No programa dessa quarta, 17 de abril, a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidados os dirigentes sindicais Vera Marchioni, Maria Rosani e Marta Soares que destacaram a importância da sindicalização na conquista de direitos.

Inscreva-se  no nosso canal do YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Confira quem ganhou o vale-viagem no sorteio do dia 3 de abril
> Confira quem ganhou o vale-viagem no sorteio do dia 10 de abril

Mês de aniversário

Os 96 anos de aniversário do Sindicato também serão comemorados com outros sorteios de ingressos para shows e eventos (concorrem quem comentar em posts específicos do facebook.com/spbancarios e do instagram.com/spbancarios - saiba mais aqui). Além disso, os bancários também podem mostrar seu talento no Bancário é Show e participar das atrações culturais e esportivas em celebração à data, que ocorrerão ao longo do mês de abril.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

seja socio