Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esporte

Torneio Online de Futebol 2021 (FIFA 21) será dias 22 e 29 de maio

Linha fina
Inscrições são gratuitas e podem participar bancários sindicalizados e seus dependentes de primeiro grau; torneio será totalmente online, nos dias 22 e 29 de maio, e o campeão leva para casa uma Smart TV
Imagem Destaque

As inscrições para o 4º Torneio Online Virtual de Futebol dos Bancários 2021 do Sindicato já foram encerradas. Os participantes inscritos são bancários sindicalizados da base do Sindicato e seus dependentes de primeiro grau. As inscrições, que foram gratuitas, atingiram o número máximo de jogadores. 

O jogo escolhido para o torneio é o FIFA 21, no console Playstation 4. Nesta edição, por conta da pandemia de coronavírus, os jogos acontecerão online, nos dias 22 e 29 de maio, sempre com início às 13h. O torneio terá até 32 jogadores, com jogos somente de ida, divididos em fase de grupos e mata mata. 

A partir das oitavas de final, os jogos passam a contar com narração e transmissão pela página do Facebook do Sindicato, com um jogo transmitido por rodada. Já as semifinais e final terão narração e transmissão em todos os jogos. 

O terceiro lugar garante como prêmio uma câmera de segurança e troféu; o segundo lugar leva a camisa do time do coração e troféu; e o grande campeão fatura uma Smart TV 32 polegadas e troféu. 

Para participar do torneio, o bancário, que deve ser sindicalizado ou seu dependente de primeiro grau, precisa ter: console Playstation 4; jogo FIFA 21; internet acima de 20MB; e fornecer foto de frente, com braços cruzados, para a divulgação das partidas a partir das oitavas de final. 

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp 11 99520 2544 (Edson Piva).

O Sindicato convida todos os participantes a doar alimentos para a Campanha Bancári@ Solidári@, que, em parceria com a Rede Rua, diariamente distribui mais de mil marmitas na Quadra dos Bancários. Para fazer a sua doação, entre em contato pelo WhatsApp 11 99520 2544 (Edson Piva). 

“Em 2020, devido a pandemia, muitas das nossas atividades culturais e esportivas infelizmente tiveram que ser canceladas. Porém, em 2021, com a continuidade da pandemia, adaptamos nossa programação com foco em atividades online. O Torneio Online de Futebol sem dúvida é um grande destaque da nossa programação. Mesmo que ainda à distância, temos certeza que 2021 será um ano em que - além de muita luta em defesa da democracia, dos direitos e empregos dos bancários e trabalhadores em geral, contra o negacionismo e o autoritarismo - também teremos muita diversão e cultura”, diz o secretário Cultural do Sindicato, Marcelo Gonçalves.

seja socio