Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Dever coletivo

Santander lança campanha de vacinação contra gripe, com novidades

Imagem Destaque
Imagem mostra uma mulher sendo vacinada por outra mulher

Terá início na segunda-feira 17 a campanha de vacinação do Santander contra a gripe, para todos os funcionários. Os familiares também poderão se imunizar, pagando valor especial de R$ 80. Não é necessário ser dependente no plano de saúde. A campanha seguirá até 31 de julho.

Os funcionários poderão consultar as informações para agendamento no Portal RH e NOW.

“Fazem parte da pauta permanente do movimento sindical as campanhas de vacinação como elemento central na prevenção da saúde. Estimulamos que todos os funcionários se vacinem e que incentivem também seus familiares a se imunizarem. Vacina salva vidas e é dever coletivo”, afirma Lucimara Malaquias, diretora executiva do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e bancária do Santander.

Novidades

A Semana Be Healthy Family Day marcará a abertura da campanha de vacinação. O evento será realizado das 10h às 16h no espelho d´água da Torre Santander.

Além disso, no mesmo dia e também a partir das 10h serão realizados Aulões em parceria com a Gympass em nove cidades: São Paulo, Campinas (Data Center Santander), São Carlos (UFSCAR), Rio de Janeiro (Aterro do Flamengo), Curitiba (Parque Barigui), Porto Alegre (Parque Brigada Militar), Brasília (Parque da Cidade Sarah Kubitschek), Recife (Parque Santana) e Salvador (Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba).

Todas as informações estão disponíveis no Portal Pessoas. Para participar é necessário se inscrever por meio do WhatsApp do Now.

“Valorizamos as novidades deste ano, como por exemplo o desconto para os familiares e também um dia de convivência e despertar de consciência nas nove cidades. Reivindicamos que o Santander estenda essas atividades para todo o país. E mais do que isso, que mantenha a campanha permanente e ativa de vacinação e de prevenção de doenças, bem como de promoção de saúde”, enfatiza Lucimara.

seja socio