Pular para o conteúdo principal

Sindicato questiona C6 Bank sobre pagamento da PPR

Imagem Destaque
Imagem uma pessoa fazendo cálculos

Desde a última quinta-feira, 30 de março, quando trabalhadores desligados do C6 Bank receberam a PPR (Programa Próprio de Resultados), referente ao exercício de 2022, o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região têm recebido diversas reclamações por parte dos trabalhadores.  

O Sindicato tem cobrado do banco esclarecimentos, uma vez que a entidade não possui todas as informações necessárias para fazer os cálculos sobre o pagamento da PPR para cada trabalhadores que procurou a entidade,  

As situações relatadas são todas bastante específicas e individualizadas, de modo que o Sindicato está buscando confirmas as diferenças nos valores relatadas pelos ex-empregados do C6 Bank.  

O Sindicato deve, em breve, ter uma reunião com representantes do C6 para que apresentem esclarecimentos gerais em relação ao pagamento da PPR. É importante lembrar que a PPR é um acordo assinado com o Sindicato e as suas regras devem ser claras, de fácil entendimento e amplamente divulgadas aos trabalhadores.  

A expectativa do Sindicato é de que a reunião a ser realizada com o C6 Bank elucide os pagamentos da PPR, assim como viabilize uma avaliação por parte da representação dos trabalhadores sobre o modelo que está sendo adotado pelo banco.  

seja socio