Pular para o conteúdo principal

SP adere à política nacional para moradores de rua

Linha fina
Prefeito Fernando Haddad afirma que é preciso combater desigualdade na cidade, que fecha parceria com quatro anos de atraso
Imagem Destaque

São Paulo – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou na terça 28 que a cidade não se preparou para o atendimento à população em situação de rua. “Muitas vezes não se preparou porque não quis se preparar, porque não havia a disposição efetiva”, disse. A prefeitura e o governo federal assinaram o termo de adesão à Política Nacional para a População em Situação de Rua, no Senai Brás, onde 200 moradores de rua irão compor doze turmas de diversos cursos de formação profissional. A ideia é que até o final de 2014 sejam 2 mil pessoas beneficiadas.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 29/5/2013

seja socio