Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Se Liga na História

1997 - bancários conquistam verba de requalificação profissional

Linha fina
Toda semana, o Sindicato disponibilizará um vídeo novo, no Youtube, destacando importantes conquistas ao longo dos 97 anos de existência da entidade
Vídeo Youtube

Você sabe o que ocorreu no ano de 1997 e qual conquista o movimento sindical conseguiu para a categoria bancária? Assista a mais um vídeo da websérie dos bancários e descubra!

Neste vídeo, a dirigente sindical, Vivian de Sá, aborda sobre a complementação de salário para bancários afastados por doença ou acidente de trabalho e da verba de requalificação profissional a que os demitidos passaram a ter direito.

Ela também relembra fatos importantes no Brasil e no mundo que marcaram a história como: a morte da princesa Diana; o avanço da ciência com o nascimento do primeiro mamífero clonado, a ovelha Dolly; aprovado no Brasil a emenda que permite a reeleição e os destaques no mundo esportivo: Guga vencendo o Torneio de Rolland Garros e Myke Tyson dando uma mordida na orelha de Evander Holyfield.

Se Liga na História

Achou interessante? Então não perca porque tem ainda muitos capítulos da série, com fatos interessantes e conquistas históricas do Sindicato. Eles serão disponibilizados no canal do Youtube, site e Facebook da entidade, toda semana.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio