Pular para o conteúdo principal

Sindicato cobra e Caixa garante segurança

Linha fina
Representantes do banco afirmam que colocarão em prática medidas na agência do Jardim Ângela, assaltada três vezes este ano
Imagem Destaque

São Paulo – Em reunião entre representantes dos empregados da Caixa Federal e da Superintendência Regional de Santo Amaro (SR Santo Amaro) nesta quinta 13, foi garantido que o banco tomará as medidas necessárias para proporcionar mais segurança aos bancários da agência Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo.

A unidade sofreu três assaltos somente este ano. No dia 6 de junho, assaltantes entraram na unidade do Jardim Ângela ainda com cerca de dez empregados em seu interior. Durante a ação, um dos ladrões disparou o revólver e a bala atingiu uma bancária. “Na reunião, fomos informados que a empregada passa bem e que já foi transferida de unidade”, informou a dirigente sindical Mac-Laine Torres.

A dirigente explicou que os representantes do banco garantiram que estão acompanhando o problema da insegurança e estão colocando em prática as obras na agência conforme previsto em negociação com o Sindicato em agosto de 2012. “Não é de hoje que cobramos solução para a agência Jardim Ângela, como o aumento do quadro de funcionários. Eles garantiram que providenciarão as medidas de segurança, com um cronograma de ação”, ressaltou Mac-Laine, acrescentando que o Sindicato acompanhará todo o processo.


Tatiana Melim – 13/6/2013

seja socio