Pular para o conteúdo principal

Sindicato discute segurança com regional da Caixa

Linha fina
Entre as reivindicações a serem levadas para a SR Santo Amaro estão ampliação no número de trabalhadores para evitar que eles fiquem muito além do expediente dentro das agências
Imagem Destaque

São Paulo – Por volta das 19h da quinta 6, a agência Jardim Ângela da Caixa Federal, na zona sul de São Paulo, foi alvo da ação de marginais. Os bandidos invadiram e assaltaram a unidade ainda com cerca de dez empregados em seu interior. Nessa ação ocorreu disparo de revólver de um dos ladrões e a bala atingiu uma bancária. Levada ao hospital, ela passa bem.

Foi o terceiro assalto na agência este ano e o grande número de trabalhadores que permanecem no local bem depois da jornada e do expediente será tema da reunião entre representantes dos empregados e da Superintendência Regional de Santo Amaro (SR Santo Amaro) nesta quinta 13.

“Não é de hoje que cobramos solução para a agência Jardim Angela. É inconcebível a unidade permanecer com tantos empregados que não podem sair por conta da elevada demanda. É urgente que sejam tomadas medidas para revolver o problema e a primeira delas é o aumento do quadro”, afirma a dirigente sindical Mac-Laine Torres, acrescentando que já foi feito até abaixo-assinado entre os clientes e a população para que fossem tomadas medidas para melhorar as condições de trabalho.

Leia mais
> Sindicato atrasa abertura de agência da Caixa


Jair Rosa - 11/6/2013
 

seja socio