Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Clube de Vantagens: livros e viagem estão entre os prêmios

Linha fina
Confira se você está entre os sindicalizados contemplados desta sexta edição que contou com participação especial de Wanessa Queiros, bancária do Santander e dirigente sindical
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens que nessa sexta edição que ganharam ingressos do Cinemark, os últimos convites para o evento Sambarocker´s marcado para 24 de junho, além de dois livros Teoria da Derivação do Estado e do Direito, do professor Camilo Onoda Caldas, da Faculdade 28 de Agosto. E entre os sorteios mais esperados: um fim de semana no flat no condomínio Porto Paúba, Praia de Paúba, no litoral norte de São Paulo, para quatro pessoas. A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu a dirigente sindical e bancária do Santander, Wanessa Queiros, como convidada especial.

> Veja as peças em cartaz que têm convênio com o Sindicato

Assista ao programa na íntegra, que está recheado com dicas variadas de lazer e cultura. Cinema de graça e com desconto, peças infantis e para adultos, dicas de turismo e rolê pensando nas férias de julho que estão chegando. 

 

 

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo Youtube e Facebook do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Sorteados nas edições anteriores 

> Confira quem foram os sorteados na primeira edição do Clube de Vantagens

> Confira quem foram os sorteados na segunda edição do Clube de Vantagens

> Confira quem foram os sorteados na terceira edição do Clube de Vantagens

> Confira quem foram os sorteados na quarta edição do Clube de Vantagens

> Confira quem foram os sorteados na quinta edição do Clube de Vantagens

seja socio