Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pandemia de Coronavírus

Agências do Bradesco na Paulista interditadas por Covid-19

Linha fina
Até o fechamento desta matéria, nesta terça-feira 23, o banco já contabilizava três agências fechadas no coração financeiro do país
Imagem Destaque
Imagem: SEEB-SP

O Bradesco precisou interditar a agência Oswaldo Cruz (Avenida Paulista, 52) e pela terceira vez a agência Nações Unidas (Avenida Paulista, 778), para higienização por conta de contaminação de bancários pelo novo coronavírus.

Até o fechamento desta matéria, nesta terça-feira 23, o Bradesco já contabilizava três agências fechadas no coração financeiro do país. Na segunda 22, a agência Estação Brigadeiro Luiz Antônio havia sido fechada pelo mesmo motivo. Todos os trabalhadores foram afastados e estão em home office.

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos

“O banco está cumprindo 100% com os protocolos negociados entre o movimento sindical e a Fenaban para preservar a saúde de trabalhadores e clientes. Mesmo testando todos os bancários e tendo certeza dos resultados, eles acabam tendo contatos com outros familiares e se contaminam”, diz Tânia Maria de Souza, dirigente sindical.

De acordo com o protocolo, os trabalhadores ficarão afastados por 14 dias, e as agências ficarão fechadas para  higienização e sanitização, para então, reabrirem com segurança ao público.

 “É importante ressaltar que mesmo em casa, as pessoas precisam tomar todos os cuidados para que não se contaminem e levem o vírus para os locais de trabalho e ficar atentos e informar sempre os gestores caso haja alguma suspeita”, orienta a dirigente.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio