Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Medida de Segurança

Agências do Bradesco são interditadas na zona leste por Covid-19

Linha fina
Foram fechadas, temporariamente, duas agências; funcionários foram afastados e unidades serão higienizadas
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

O Bradesco interditou, na última semana, mais duas agências para higienização em razão de contaminação de bancários pelo novo coronavírus, ambas, temporariamente, na zona leste de São Paulo.

>Agências do Bradesco na Paulista interditadas por Covid-19

A medida aconteceu após a realização de testes disponibilizados pelo banco, os quais confirmaram a contaminação de funcionários pela Covid-19.

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos
Perguntas e Respostas sobre o Coronavírus nos bancos

Desde o início da pandemia, negociações do Sindicato com a Febraban asseguram que unidades com casos confirmados devem ser fechadas e higienizadas. Além disso, o quadro de funcionários foi afastado.

“O Bradesco está cumprindo o que foi acordado em mesa de negociação com o Comando Nacional dos Bancários. Caso os bancários identifiquem alguma anormalidade, eles devem denunciar ao Sindicato. Continuamos fiscalizando as agências para que, juntos, possamos vencer esse vírus”, enfatiza o dirigente sindical Marcio Vieira, bancário do Bradesco.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio