Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Na pandemia

Live aborda as demissões do Santander no Brasil

Linha fina
Confira a repercussão do protesto,o impacto para a imagem do banco e quais ações o Sindicato tem feito para barrar as demissões no Brasil
Vídeo Youtube

Em março, o Santander havia se comprometido publicamente em mesa de negociação com o movimento sindical em suspender as demissões que poderiam estar em andamento e a não demitir enquanto a pandemia perdurar no país. Ele voltou atrás e descumpriu o acordo.

O movimento sindical juntamente com os bancários reagiram e protestaram virtualmente contra o banco, o tema chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter, na terça-feira 16.

Confira a repercussão do protesto, o impacto para a imagem do banco e quais ações o Sindicato tem feito para barrar as demissões no Brasil.

Participaram da live, realizada na noite de quinta-feira 18, a dirigente sindical Maria Rosani, secretária executiva do Sindicato, Camilo Fernandes, presidente da Afubesp e diretor técnico do Dieese, Fausto Augusto Júnior.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato

seja socio