Pular para o conteúdo principal

CPA-20: após pressão do Sindicato, Caixa prorroga prazo para apresentar certificação

Imagem Destaque
Imagem com os dizeres "CPA-20. Se ainda não fez, faça com a gente".

Após muita pressão do Sindicato, Apcef/SP e demais entidades representativas, a Caixa finalmente anunciou novo prazo para que empregados com função gratificada apresentem certificações Anbima como, por exemplo, a CPA-20. De acordo com comunicado da Matriz/Sudes, SN Trajetória e Desenvolvimento, os trabalhadores terão até 15 de setembro para apresentar as certificações. 

> CLIQUE AQUI e faça o preparatório para CPA-20 na Faculdade 28 de Agosto. Sindicalizado tem 50% de desconto!

A prorrogação do prazo foi objeto de cobrança recorrente das entidades representativas e foi uma das pautas na mesa permanente de negociação com o banco, realizada no último dia 11 de maio. 

“Diante do atual cenário da pandemia, do papel desempenhado pela Caixa neste contexto e da sobrecarga de trabalho a que os empregados estão submetidos, a prorrogação do prazo é mais do que necessária e justa. Essa foi uma vitória da organização dos empregados, junto às suas entidades representativas”

Tamara Siqueira, dirigente do Sindicato e empregada da Caixa.

A Anbima divulgou a reabertura dos agendamentos das provas para as certificações CPA-10, CPA-20, CGA e CFG. Os trabalhadores que já estão com inscrições pagas poderão fazer o agendamento a partir de hoje (1º de junho). Os demais interessado poderão agendar a partir do dia 15. 

Preparatório para CPA-20 é na Faculdade 28 de Agosto 

O Sindicato e a Faculdade 28 de Agosto estão com duas turmas abertas - online, com aulas ao vivo e plantões de dúvidas - para o curso preparatório de CPA-20: 7 a 18/6 (segunda à sexta, das 19h às 22h); e 5/6 a 26/6 (sábados, das 9h às 16h30).  

> CLIQUE AQUI e faça já a sua inscrição. 

O curso, para o público geral, sai por R$ 1440. Porém, bancários sindicalizados da base do Sindicato de São Paulo, Osasco e Região pagam apenas R$ 720. 

seja socio