Pular para o conteúdo principal

Campanha 2013 é destaque da FB em braille

Linha fina
Edição de julho já foi distribuída entre os bancários com deficiência visual, mas pode ser solicitada por outros trabalhadores
Imagem Destaque

São Paulo – Os bancários com deficiência visual que trabalham em bancos públicos e privados podem ficar por dentro dos debates iniciais da Campanha Nacional Unificada 2013.

O tema é destaque de julho, que também aborda as negociações em torno de questões específicas do Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, Itaú, Santander e da Caixa Federal, além de oferecer os cursos de CPA 10 do Centro de Formação Profissional.

> Veja a edição online da FB em braille

A publicação tem periodicidade mensal e, além do braille, para os trabalhadores com baixa visão, existe a versão do veículo com a impressão de fontes maiores.

A FB em braille é entregue pessoalmente pelo dirigente sindical no local de trabalho do funcionário. Caso você tenha algum colega que necessita da edição clique aqui.


Redação 23/7/2013

seja socio