Pular para o conteúdo principal

Famílias da Mauá dão 'primeiro passo' para moradia

Linha fina
Enquanto se comemora vitória com decreto de Haddad que destina edifício a habitação de interesse social, coordenadores querem garantir que famílias excedentes sejam atendidas
Imagem Destaque

São Paulo – Mais uma etapa foi vencida na luta dos moradores da ocupação Mauá, na Luz, centro de São Paulo, e agora, poucas horas após uma vitória, já é momento de pensar nas próximas fases. O prefeito Fernando Haddad (PT) assinou o decreto de interesse social (DIS) do prédio de seis andares, o primeiro estágio legal para a desapropriação e reforma do imóvel. Outros 12 imóveis já tiveram DIS publicado no diário oficial desde o início do ano. As ações fazem parte do esforço de cumprimento da promessa de campanha de Haddad e meta de gestão e de se construir 55 mil moradias até 2014.

> Leia a íntegra da notícia da Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 24/7/2013


 

seja socio