Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Se Liga na História

2006: Caixa e BB integram a CCT e bancários debatem assédio moral

Linha fina
Toda semana, o Sindicato disponibilizará um vídeo novo, no Youtube, destacando importantes conquistas ao longo dos 97 anos de existência da entidade
Vídeo Youtube

Neste vídeo, a dirigente sindical Vivian Sá relembra que os empregados da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil celebraram a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho junto aos demais bancos, e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região cria grupos de trabalho para debater o assédio moral na categoria.

Ela também relembra fatos importantes no Brasil que marcaram o ano como: a reeleição do presidente Lula; a descoberta e o avanço da plataforma Youtube; a violência e os impactos dos ataques do Primeiro Comando da Capital (PCC), além da primeira vitória de Felipe Massa com a Ferrari, sendo uma na Turquia e 13 anos depois, outra no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Se Liga na História

Achou interessante? Então não perca nenhum vídeo da websérie dos bancários e relembre muitos capítulos da série, com fatos interessantes e conquistas históricas do Sindicato. Eles serão disponibilizados no canal do Youtube, site e Facebook da entidade, toda semana.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio