Pular para o conteúdo principal

Acordo vai acelerar julgamentos da Maria da Penha

Linha fina
Esforço para dar agilidade aos processos envolve vários conselhos, além do Ministério da Justiça. Secretaria de Políticas para as Mulheres irá promover campanha de enfrentamento ao problema
Imagem Destaque

São Paulo – O governo federal e o sistema judiciário assinam acordo na terça-feira (7) na tentativa de dar mais rapidez ao julgamento de casos de violência contra as mulheres. O compromisso será assinado em Brasília no dia em que a Lei Maria da Penha completa seis anos. A data motivou ainda debates e seminários na capital entre as delegadas de polícia responsáveis por registrar o crime. Em outra frente, a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República irá promover uma campanha publicitária de enfrentamento ao problema.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.

Leia mais
> Lei Maria da Penha completa seis anos


Redação - 6/8/2012

seja socio