Pular para o conteúdo principal
Chapéu
CAMPANHA 2018

Dionísio Reis comenta sobre a proposta específica da Caixa

Linha fina
Em vídeo, diretor fala sobre a proposta que veda descomissionamento de gestante; mantém Saúde Caixa nos moldes atuais para empregados e aposentados atuais. Dionísio ainda convoca os empregados da Caixa para participarem da assembleia no dia 29
Vídeo Youtube

O dirigente sindical e coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, Dionísio Reis, comenta sobre a proposta específica da Caixa que resultou na manutenção da cobertura do Saúde Caixa nos moldes atuais e em outros avanços em relação a proposta apresentada originalmente. Os representantes dos trabalhadores também asseguraram o pagamento da PLR Social.

A negociação se estendeu pela madrugada de domingo 26, em São Paulo e foi realizada após a mesa com a Fenaban, quando os bancos apresentara proposta de reajuste de 5% e garantia dos direitos. Dionísio Reis convoca os bancários a participarem da assembleia que será realizada na quarta-feira 29, para apreciação e aceitação da proposta!

A proposta garante a PLR Social, manutenção Saúde Caixa para os ativos, aposentados e para quem se aposentar. Os empregados da Caixa vêm enfrentando a defesa da Caixa 100% pública, a manutenção dos direitos contra a Reforma Trabalhista, e esse ataque dos planos privados para retirar os planos de autogestão via CGAPR. Rechaçamos a CGPAR e mantivemos o Saúde Caixa no acordo, nesta proposta. Agora é hora de ir para as assembleias.

Assembleia quarta 29

A proposta da Caixa, assim como a da Fenaban, será avaliada em assembleias realizadas em todo o país, na quarta-feira 29, e o Comando Nacional dos Bancários orienta sua aprovação. A dos empregados da Caixa será na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé), com primeira chamada às 19h e segunda, às 19h30. Bancários devem levar documento de identificação com foto e holerite ou crachá do banco.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Acesse essa e outras playlists do canal do YouTube do Sindicato. Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

seja socio