Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2020

Em podcast, Ivone Silva explica como acontecem as negociações com os bancos

Linha fina
Ao site Reconta Aí, presidenta do Sindicato falou sobre os assuntos a serem discutidos nas mesas virtuais, os desafios da Campanha Nacional dos Bancários 2020, as reivindicações da categoria junto à Fenaban e o lucro dos bancos, entre outros temas
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, conversou no início desta semana com o site Reconta Aí, e explicou, via podcast, como acontecem as negociações do Comando Nacional com a Fenaban no âmbito da Campanha Nacional dos Bancários 2020. Entre outros temas, a dirigente comentou os assuntos a serem discutidos nas mesas virtuais, os desafios da campanha, as reivindicações da categoria junto à Fenaban e o lucro dos bancos.

>  Confira aqui o calendário de rodadas da Campanha dos Bancários 2020. E para saber tudo sobre a campanha, leia o nosso tutorial

>Bancários reivindicam manutenção dos empregos

A conversa, que pode ser conferida abaixo, aconteceu antes da primeira mesa de negociações, que tratou da regulamentação do home office, na terça-feira 4. Acompanhe:

Conecte-se ao Sindicato

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de tudo o que acontece na Campanha Nacional dos Bancários 2020. Ou cadastre-se para receber notícias da campanha em seu e-mail.

Acesse a página de notícias Ao Vivo e siga o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagramLinkedin e Youtube para se manter informado sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2020.

Nós também fizemos uma lista com perguntas e respostas sobre a campanha.

 

seja socio