Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalize-se

Santander: trabalhador de TI, some forças na luta para ser bancário

Imagem Destaque

O Santander anunciou mudanças na sua área de tecnologia (Geração Digital), alocando os trabalhadores em uma nova empresa do grupo econômico do Santander chamada F1RST, que também receberá os funcionários da STI, a partir de 1° de janeiro .

Acesse a página especial sobre a terceirização da área de tecnologia do Santander e some forças na luta para ser bancário

Você, trabalhador de tecnologia do Santander, continuará exercendo as mesmas funções. Entretanto, se for bancário terá alterada a sua representação sindical, sendo excluído da categoria bancária e da abrangência de sua Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), resultando na redução da remuneração total e corte de inúmeros direitos.

> Contra a terceirização, trabalhador de tecnologia deve responder consulta do Sindicato

Para o Sindicato, trabalhou para o banco, bancário é! 

O desejo dos trabalhadores e a luta do Sindicato é para que todos da área de tecnologia sejam bancários, somando forças e fazendo parte de uma das categorias mais atuantes do país, usufruindo da nossa Convenção Coletiva de Trabalho, Acordo de PLR e do Acordo Aditivo de Trabalho dos funcionários do Santander.

O momento exige organização e demonstração de que rejeitamos a mudança para o SindPD e a redução de direitos. Como forma de protesto, o Sindicato convida todos os trabalhadores da TI a se sindicalizarem.

É o primeiro passo da nossa luta e um recado para o Santander/FIRST: queremos ser bancários! Vamos à luta!

seja socio