Pular para o conteúdo principal

Três comunidades recebem sessões do CineB

Linha fina
Dias 20, 21 e 22 têm cinema de graça com projeto de cidadania promovido pelo Sindicato e pela Brazucah
Imagem Destaque

São Paulo – O CineB, projeto de cidadania do Sindicato em parceria com a Brazucah Produções, chega ao Jardim Arize, zona leste da cidade, com a exibição do filme Uma Professora Muito Maluquinha.

A sessão está marcada para 19h desta quinta-feira 20 e será na associação dos moradores do bairro, conhecida também por ONG Juntos lI (Rua Frederico Severo, 52).

Para garantir um lugar e assistir ao filme tranquilamente, é necessário retirar com antecedência os convites gratuitos no local. A capacidade da associação é para receber 120 pessoas.

Osasco na sexta – A comunidade do bairro Helena Maria em Osasco também poderá ver Uma Professora Muito Maluquinha, A sessão será na sexta 21, às 20h, no Salão Ticonino (Rua Braulio Vaz dos Santos, 82). Ingressos no local.

Cinema na praça – Quem mora na zona oeste não fica de fora da atividade cultural. Tem CineB de graça, sábado, às 19h, na Praça Professora Emília Barbosa Lima, no Alto de Pinheiros. Serão disponibilizadas 150 cadeiras no local e o público pode chegar mais cedo para reservar o seu lugar.

O filme exibido será o longa-metragem de 91 minutos Quem Se Importa, filmado em apenas 40 dias em sete países diferentes: Brasil, Peru, USA, Canadá, Tanzânia, Suiça e Alemanha. O longa é considerado um “filme para quem acredita que pode mudar o mundo”, pois fala sobre empreendedorismo social. Além das imagens em diversos lugares do mundo, o filme conta com várias animações e promete inspirar o público.

A diretora do filme, Mara Mourão, participará da sessão. Compareça! A pipoca é por nossa conta.

Leia mais
> Veja página especial com tudo sobre o CineB


Gisele Coutinho – 19/9/2012

seja socio