Pular para o conteúdo principal

Acordo para abertura da Paulista aos domingos

Linha fina
Prefeitura e Ministério Público acertaram também audiências públicas sobre o tema e debates para que a medida seja estendida para a periferia
Imagem Destaque
São Paulo - A prefeitura de São Paulo e o Ministério Público fizeram um acordo para viabilizar a abertura da Avenida Paulista para ciclistas e pedestres aos domingos. A reunião foi na sexta 4.

Os promotores sugeriram que o tema seja discutido com a população. Os representantes da prefeitura acataram e farão audiências públicas, com ampla divulgação prévia, para debater a abertura não apenas da Paulista, mas também de outras ruas e avenidas em toda a cidade, especialmente na periferia, outra sugestão do MP.

A prefeitura se comprometeu, ainda, a apresentar dados e informações sobre todas essas vias. Serão incluídos estudos mostrando alternativas para o tráfego de veículos no entorno da Paulista e em toda a região da avenida. Constará no material, assinado por engenheiros com Ata de Responsabilidade Técnica, as opções de acesso a todos os hospitais das imediações, incluindo o Hospital das Clínicas.


Redação - 9/9/2015
seja socio