A presidenta do Sindicato, Ivone Silva, destacou à TV 247 que nestas eleições é importante que o trabalhador não vote em candidatos que estão contra os seus interesses e que são a favor, por exemplo, das reformas trabalhista e da Previdência.
> Votou contra os trabalhadores, não volta!
> Veja como votaram deputados e senadores na reforma trabalhista
> Reforma trabalhista: 78,4% dos postos criados são intermitentes ou parciais
A presidenta destaca ainda que, por conta da implementação da reforma trabalhista, as empresas estão contratando na informalidade e os trabalhadores não estão conseguindo fazer o recolhimento para a Previdência, o que é preocupante, na sua avaliação. “Lá na frente quando mais precisarem estarão desassistidos por não terem contribuído."
> Reforma trabalhista: 78,4% dos postos criados são intermitentes ou parciais
> Reforma da Previdência pode voltar à pauta após as eleições
Ivone fala ainda sobre os ataques diários do ilegítimo Temer à população ao divulgar que a Previdência está deficitária e que precisa de uma reforma, quando na verdade, ela é superavitária.
> Trabalhadores desaprovam terceirização da atividade-fim
> Bancários manterão luta contra terceirização irrestrita
> Terceirização irrestrita: veja como votou cada deputado federal
presidenta do Sindicato encerra o vídeo alertando aos trabalhadores para que analisem e observem bem o plano de governo dos candidatos e partidos, como agiram diante nas votações da reforma trabalhista, da terceirização irrestrita e como estarão posicionados, brevemente, em relação a reforma da Previdência.