Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalizou, ganhou

Sindicato realiza campanha de sindicalização e sorteia brindes

Linha fina
Atividade ocorreu entre os dias 17 e 19 de setembro, no Vila Santander Paulista e fez muitos contemplados. Confira
Imagem Destaque
Foto: Seeb

Os bancários que trabalham no Vila Santander Paulista participaram da campanha de sindicalização e de recadastramento realizada pelo Sindicato, entre os dias 17 e 19, e ganharam vários prêmios. Dentre eles, ingressos para Cinemark, bolsa necessaire da Afubesp, curso de capacitação profissional CPA 10 e CPA 20, além de hospedagem para casal em Águas de Lindóia e na Colônia de Férias da Afubesp. 

Veja quem foram os contemplados e que ganharam ingressos para Rede Cinemark: Egle Ricco, Thiago Machado de Assunção, Vinícius Alberto de S. Gomes foram os sortudos e ganharam quatro entradas para o cinema. Já os sócios Leandro da Silva Grossi, Kleber Ulisses, Tatiana Pereira Santos, Maria Carolina Oliveira M. Ribeiro, Barbara Guiliante e Gabriela Trevisan ganharam três ingressos cada. 

O dirigente sindical Anderson Pirota rcebendo a ficha de sindicalização e de recadastramento dos bancários

 Os associados também concorreram a uma bolsa necessaire da Afubesp. Confira os ganhadores: Barbara Evangelista, Ketlhyn Machado Martins, Maria Socorro Gomes, Wendy da Rocha, Priscila Alves da Silva Costa, Sandra Regina Macena Lima, Regiane Sampaio, Aline de Sá leite Menezes, Tânia Rockemback, Kaoma de Castro Batista, Iracema Ferreira Kadoguti, Laís Baccarini Meneguella, Nayara da Silva Pereira, Francielly L. Santos Bonfim, Luiz Fernando Silva dos Santos, Paloma Cristina Siqueira, José Caio Santos Silva, Murilo Queiroz Boracini, Telma Felipe Pereira, Gabriella Neves Almeida Nascimento, Davi Lino Pereira, Saulo Samuel Nogueira Arisio, Kaique Naeli de Carvalho Marques, Fabrícia Ignacio Miguel Rossini, Priscila da Silva Correia, Victor Lucas Uchoa de Gusmam, Marcelo de Brito Fevereiro e Rosimere do Prado Neves Santos. 

A bancária Wendy da Rocha participou da campanha e ganhou uma necessaire da Afubesp

O dirigente sindical Anderson Pirota comenta que ficou feliz com a receptividade dos bancários e com o resultado dessa campanha. “Estamos num momento de fortes ataques e de retirada de direitos dos trabalhadores. Cabe salientar que esses direitos são frutos da organização dos trabalhadores. Por isso, é fundamental que os trabalhadores estejam juntos com o Sindicato para que possamos resguardar e defender nossos direitos. Parabéns a todos”, diz Pirota.

> Se você ainda não é associado, aproveite para fazer a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado

Seu recadastro vale prêmios

Bolsas de estudo e viagem

Além dos ingressos para cinema e necessaire, o Sindicato sorteio também para esses os associados, bolsas de estudo em curso preparatório CPA 10 e CPA 20, além de uma hospedagem para casal.

O bancário Jorge Luiz da Silva Junior ganhou um curso CPA 10 e a bancária associada Sandra Regina Maceno Lima,  a bolsa para o curso CPA 20. Os cursos serão realizados na Faculdade 28A.

A bancária Sandra Lima ganhou uma necessaire e uma bolsa de estudos para CPA 10 

Já a associada Gabriela dos Santos Mendonça ganhou um final de semana com direito a levar acompanhante para a Colônia de Férias da Afubesp, em Barbosa - SP e a bancária Fabiana Fabri vai curtir um final de semana com acompanhante no Hotel Panorama, em Águas de Lindoia.

A bancária Fabiana Fabri foi a sortuda e curtirá um final de semana com acompanhante no Hotel Panorama, em Águas de Lindóia

“A campanha foi bem aceita pelos trabalhadores. Parabéns aos ganhadores que fazem a nossa luta muito mais forte. Além dos novos, nós ainda aproveitamos e fizemos o recadastramento dos associados antigos que também foram contemplados com prêmios. Caso você, bancário, não tenha sido contemplado dessa vez e ainda não é sindicalizado, sindicalize-se. A campanha ainda continua e com sorteio de muitos prêmios”, finaliza Fernando Mattos, dirigente sindical.

seja socio