Pular para o conteúdo principal
Chapéu
FB Digital

Nesta eleição, podemos resgatar o Brasil!

Imagem Destaque
Mapa do Brasil cravejado de tiros

No próximo domingo, 2 de outubro, mais de 156 milhões de brasileiros estarão aptos a eleger presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região preparou uma Folha Bancária Digital para que você tenha subsídios e o posicionamento da sua entidade de classe para tomar a sua decisão.

Desde 2016, com o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, é implantando no país um projeto ultraliberal, privatista e concentrador de renda, que teve como objetivo, bem sucedido até aqui, recolocar o Estado brasileiro a serviço de poucos, em detrimento da ampla maioria da população.

Neste domingo, nas eleições, temos a chance de rejeitar este projeto de destruição, iniciado por Temer e aprofundado por Bolsonaro, e retomar a construção de um país mais justo, solidário e com oportunidade para todos.

Para resgatar o Brasil, em defesa da classe trabalhadora, da democracia, da vida, e dos direitos dos bancários - que tiveram atacados pelo governo Bolsonaro a sua jornada, horas-extras e o descanso aos finais de semana - o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região declara o seu apoio ao ex-presidente Lula nestas eleições, além de enfatizar a necessidade de eleger governadores e parlamentares comprometidos com os direitos dos trabalhadores brasileiros.

seja socio