Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
Seus direitos

Sindicato retoma, nesta quinta 8, homologações presenciais do Bradesco

Homologações presenciais de funcionários do banco, realizadas na entidade, estavam suspensas por conta da pandemia. Dúvidas devem ser esclarecidas por meio do telefone da Central de Atendimento: 4949-5998

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 07/10/2020 17:51 / Atualizado em 07/10/2020 18:31

O Sindicato dos Bancários de São Paulo voltará a fazer homologações presenciais de trabalhadores do Bradesco, a partir desta quinta-feira 8. As homologações presenciais estavam suspensas por conta da pandemia de coronavírus.

Os funcionários devem aguardar o agendamento de suas homologações pelo Bradesco, mas caso os bancários tenham dúvidas, devem procurar o Sindicato por meio do telefone da Central de Atendimeno: (11) 4949-5998.

Bradesco, a pandemia não acabou! Vai demitir mesmo?
Bancários iniciam protestos contra demissões no Bradesco
Contra as demissões, bancários protestam na zona norte de São Paulo
Contra demissão, bancários reagem na região Paulista
Bancários promovem ato contra demissões na zona sul de SP

“É fundamental que os bancários do Bradesco façam suas homologações no Sindicato, onde terão acompanhamento jurídico e político. O Sindicato verifica as contas desses trabalhadores e os assessora para que nenhum direito deles seja desrespeitado”, destaca a diretora executiva da entidade e funcionária do Bradesco, Erica de Oliveira.

“É, portanto, importantíssimo que todos façam esse processo no Sindicato”, reforça a dirigente.

 

 

As homologações ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, na sede do Sindicato, no Edifício Martinelli, localizado à Rua São Bento, 413, Centro (próximo à estação São Bento do Metrô). Para o atendimento presencial, a entidade está tomando todos os cuidados necessários em relação à Covid-19.



Voltar para o topo