Pular para o conteúdo principal

Santander: Campanha Novas Primaveras Virão chega ao Geração Digital

Imagem Destaque
Fotografia de dirigentes do Sindicato no Geração Digital

Nesta quinta-feira 7, dirigente do Sindicato de São Paulo, Osasco e Região foram até o Geração Digital, do Santander, dialogar e entregar um mimo aos trabalhadores, parte da campanha de valorização do bancário Novas Primaveras Virão.

“A campanha é uma forma do Sindicato dizer para o bancário que ele é muito importante, mostrar que estamos juntos, e que ele pode contar com a entidade sempre que precisar”, explica o dirigente do Sindicato e bancário do Santander Cássio Murakami

“Neste momento, estamos levando a campanha para o GD1 e GD2. Se você ainda não recebeu seu mimo, tenha certeza que chegaremos até você, assim como a primavera chega para todos”, acrescenta. 

Quem trabalha para o banco, bancário é! 

No Geração Digital, os dirigentes também dialogaram com os trabalhadores sobre a luta do Sindicato para que todos da área de tecnologia, da STI e First, sejam considerados bancários, usufruindo da Convenção Coletiva de Trabalho e da força de negociação nacional da categoria. 

Acesse a página especial sobre a terceirização da área de tecnologia do Santander e some forças na luta para ser bancário

“O Santander, a partir de 2022, pretende alocar os trabalhadores de tecnologia em uma nova empresa do seu grupo, a First, retirando-os da categoria bancária. Uma manobra para reduzir custos através da retirada de direitos. Estamos na luta para que todos sejam considerados bancários. Para o Sindicato, trabalha para o.banco, bancário é”, enfatiza Cássio. 

“Para isso, convidamos os bancários e trabalhadores já terceirizados da área de tecnologia a se aproximarem do Sindicato, seguirem nossas páginas nas redes sociais e, sobretudo, se sindicalizarem (preencha o formulário abaixo), no caso dos bancários, ou tornarem-se sócios parceiros (CLIQUE AQUI), no caso dos já terceirizados. É uma forma de dar um recado ao banco: quero ser bancário”, conclui o dirigente. 

seja socio