Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Sócios têm 10% de desconto em pijamas na Taedi Loungewear

Linha fina
Tem opções de pijamas em alfaiataria nas versões longas e curtas, shorts e camisolas, entre outros, fabricados em cetim com elastano, algodão e viscolycra
Imagem Destaque
Divulgação

A Taedi Loungewear é a mais nova parceira do Sindicato no Clube de Vantagens e oferece lindos pijamas com descontos exclusivos para os associados.

Pelo Clube de Vantagens, o sócio tem 10% de desconto na compra de pijamas em alfaiataria (modelo americano) nas versões longas e curtas, shorts e camisolas, entre outros.  As peças  são fabricadas nos tecidos:  cetim com elastano, algodão e viscolycra.

O desconto é exclusivo para bancário sindicalizado. Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Para conhecer mais sobre os produtos, acesse a página da Taedi Loungewear no Instagram ou Facebook, ou envie mensagem para o número 97361-7970. Pergunte também sobre as formas de envio rápido em São Paulo.

Pijama não é só para dormir

Por conta da pandemia, muitas pessoas passaram a fazer o home office e como não precisam necessariamente estar de roupa social, o pijama em alfaiataria ganhou força no estilo de quem gosta de estar bem arrumado o suficiente para aparecer em uma videoconferência ou resolver alguma tarefa, mas no conforto de sua casa.

A moda loungewear oferecida pela Taedi tem o conforto como sua principal característica. Essa roupa de ficar em casa é um look flexível, que fica entre o pijama e a roupa de final de semana.

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.
seja socio