Pular para o conteúdo principal

Secretaria para mulheres será mantida, diz Dilma

Linha fina
Presidenta desmentiu, durante a 3ª Conferência de Políticas para Mulheres, boatos sobre incorporação à pasta Direitos Humanos
Imagem Destaque

São Paulo – A Secretaria de Políticas para as Mulheres será mantida e irá preservar a condição de ministério, segundo a presidenta da República Dilma Rousseff. Ela desqualificou os rumores de que a pasta seria incorporada à de Direitos Humanos, conforme especulado pelo noticiário sobre uma provável reforma ministerial esperada para o início de 2012. A declaração de Dilma foi feita na abertura da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, em Brasília, na segunda-feira 12."Não há qualquer veracidade nas notícias que falam sobre a extinção ou fusão da secretaria", afirmou.

> Leia íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ficar por dentro das notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual (98.9 FM), da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 14/12/2011

seja socio