São Paulo – A luta do Sindicato contra o processo de demissões em massa do Santander, os protestos contra a ampliação do horário estendido de agências do Itaú instaladas em shoppings centers e denúncias contra práticas antissindicais do Banco do Brasil são alguns dos temas abordados na edição de dezembro da Folha Bancária em braille e para pessoas com baixa visão.
A publicação, que começou a circular em abril de 2011, é entregue por um representante do Sindicato no local de trabalho da pessoa com deficiência. Atualmente cerca de 120 trabalhadores, de bancos públicos e privados, estão cadastrados e recebem regularmente o jornal mensal.
Caso você tenha algum colega que necessite da publicação, clique aqui (setor “site”) ou envie mensagem a [email protected]. Você pode também entrar em contato pelo 3188-5200 ou procurar o representante do Sindicato que visita seu local de trabalho.
É necessário que na solicitação enviada ao Sindicato conste o nome do bancário que irá receber a publicação, o banco e setor onde trabalha, além de telefone e e-mail para contato.
Redação - 17/12/2012
Linha fina
Bancários podem indicar colegas cegos ou com baixa visão para receber jornal do Sindicato
Imagem Destaque