Pular para o conteúdo principal

Rodízio Municipal será suspenso até 12 de janeiro

Linha fina
Medida passa a valer nesta quarta-feira 24 em razão do baixo fluxo de veículos por conta das férias escolares e de trabalho
Imagem Destaque

São Paulo - O Rodízio Municipal de Veículos em São Paulo será suspenso a partir desta quarta-feira 24 até o dia 12 janeiro de 2015. A medida foi tomada, segundo a Prefeitura, por conta do baixo fluxo causado por fatores como férias escolares e recessos de trabalho.

Apesar da suspensão, continuam valendo normalmente o Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores Pesados (Rodízio do caminhão), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC), e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Rodízio - Quando em vigor, o rodízio impede a circulação de carros pelo chamado centro expandido da capital. Às segundas, a restrição abrange carros com placas de finais 1 e 2; nas terças, com finais 3 e 4; nas quintas, 7 e 8; e nas sextas, 9 e 0.

O centro expandido inclui as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello e Salim Farah Maluf.


Redação - 23/12/2014

seja socio