Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Websérie

Confira relato de Denise demitida as vésperas do Natal pelo Santander

Linha fina
Em mais um capítulo da websérie produzida pelo Sindicado dos Bancários, o drama dos trabalhadores que convivem com metas abusivas, assédio moral e até demissão
Vídeo Youtube

No décimo terceiro vídeo da websérie, vamos contar a história de Denise, que trabalhou por 5 anos no atendimento do Santander. Ela relata a cobrança de metas abusiva dos gestores e uma demissão às vésperas do Natal.

"O Santander te induz ao erro para alavancar as metas, muda de gestor o tempo inteiro e, pra piorar, em plena segunda onda, às vésperas do Natal, eu fui demitida", conta Denise em seu relato.

As dramatizações são baseadas em histórias reais. Confira! 

O vídeo faz parte da Campanha do Sindicato para barrar as demissões promovidas pelos três maiores bancos privados do país: Santander, Itaú Unibanco e Bradesco. 

Em março, os bancos haviam assumido compromisso público de não demitir enquanto durasse a pandemia, mas eles voltaram atrás e estão demitindo pais e mães de família.

Confira aqui todos os vídeos da websérie

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

Conecte-se ao Sindicato

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de todas as ações e atividades do Sindicato.

Siga também o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagram e Linkedin.

Contra as demissões

Desde que começou a pandemia de coronavírus, o Sindicato iniciou uma campanha contra as demissões nos bancos. Em março, os bancos assumiram o compromisso público de não demitir enquanto durasse a pandemia, mas eles voltaram atrás e estão demitindo pais e mães de família.

O Sindicato está com uma campanha para barrar essas demissões. Se foi demitido, comente aqui

seja socio