Pular para o conteúdo principal

Homologações do Bradesco no Sindicato retomadas

Linha fina
Entidade havia suspendido temporariamente o processo entre os dias 24 de dezembro e 18 de janeiro em razão do aumento do número de casos de covid-19 entre seus funcionários e dirigentes
Imagem Destaque
Imagem: Freepik

O Sindicato retomou as homologações presenciais dos trabalhadores do Bradesco no dia 26 de janeiro. A entidade havia suspendido temporariamente o processo entre os dias 24 de dezembro e 18 de janeiro. A medida se deveu em razão do aumento do número de casos de covid-19 entre seus funcionários e dirigentes, e foi adotada com o intuito de tornar o ambiente mais seguro tanto para quem homologa quanto para os trabalhadores do Sindicato.

>Calculadora: veja quanto deverá receber na rescisão do contrato de trabalho

Por enquanto, o Sindicato continuará prestando suporte de dirigentes e jurídico, por meio do chat ou do telefone da Central de Atendimento, (11) 4949-5998, ou então pelo site (página do Bradesco, seção “Entre em Contato”) 

>Intervenção do Sindicato garante reintegração de bancários do Bradesco

>Demitido? Procure o Sindicato!

Contudo, mesmo com as atividades presenciais suspensas, o Sindicato continuou prestando atendimento para quem homologa.

Além das orientações, é fundamental utilizar a calculadora desenvolvida pelo Sindicato (link acima) para o trabalhador saber o valor a que tem direito a receber quando desligado.

seja socio