Pular para o conteúdo principal
Chapéu
16 dias de ativismo

Violência contra a mulher é problema de toda sociedade

Linha fina
Tema faz parte dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, que teve inicio oficialmente no dia 25 de novembro em todo o mundo
Vídeo Youtube

Neste mês de novembro, as bancárias estão promovendo os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher, que iniciou oficialmente no dia 25 de novembro em todo mundo. Ao mesmo tempo, estão divulgando o projeto Basta! Não Irão nos Calar - serviço jurídico especializado que atende mulheres vítimas de violência doméstica, de gênero e injúria racial, criado em 2019 pelo Sindicato.

Com o isolamento social para conter o contágio do coronavírus, aumentaram os casos de violência doméstica. No primeiro semestre de 2020, as mortes em decorrência da violência contra a mulher cresceram 2% se comparadas ao mesmo período de 2019. Os dados são do Anuário de Segurança Pública, feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Com agendar atendimento

Por conta da pandemia, o agendamento está sendo realizado via Central de Atendimento, por chat ou pelo telefone 4949-5998, e agora também via Whatsapp por meio do número (11) 97325-7975 (Clique aqui para falar diretamente via WhatsApp).

 

seja socio