Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Grito de Carnaval 2019

Travessia se une a bloco que pede fim da exploração sexual infantil

Linha fina
A concentração será a partir das 9h, da quinta-feira 28, embaixo do Viaduto do Chá. Logo após haverá cortejo pelas ruas do centro velho de São Paulo
Imagem Destaque
Montagem: Fabiana Tamashiro

O Carnaval Contra a Exploração Sexual está chegando e a Fundação Projeto Travessia, por meio da Comissão Municipal de Enfrentamento à Violência, Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes (CMESCA) estará presente nessa folia.

A concentração será a partir das 9h, da quinta-feira 28, embaixo do Viaduto do Chá com a apresentação do DJ Valter Nu. As 10h30 haverá o desfile do Bloco Unidos da Rua. As 11h, é a vez da Escola de Samba Dom Bosco e logo após o cortejo pelas ruas do centro velho de São Paulo. O evento está previsto para terminar às 13h.

Várias entidades da área da Infância e Juventude estarão representadas. O bloco é aberto ao público, traga a fantasia e ajude a dar voz a essa causa e lutar. Exploração é crime, denuncie! Disque 156 (aperte 0+2) ou informe o Conselho Tutelar mais próximo.

Conheça a Fundação Projeto Travessia

Criada em 1995, a Fundação Projeto Travessia, em mais de 20 anos, elaborou, implantou e geriu cerca de 30 projetos com os mais variados eixos de ação, sempre na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, privilegiando a educação social e sendo reconhecida pela colaboração no desenvolvimento de políticas públicas. Neste período, cerca de 14 mil pessoas foram beneficiadas, de modo direto e indireto.
 
 

 
seja socio