Pular para o conteúdo principal

Coronavírus: adiado o processo eleitoral no SantanderPrevi

Linha fina
Devido ao estado de calamidade pública decorrente da pandemia de coronavírus, votação que ocorreria entre 30 de março e 3 de abril está suspensa; Instauração de novo processo eleitoral não tem data definida
Imagem Destaque

Atendendo pedido da Comissão Eleitoral e decisão do Conselho Deliberativo, o SantanderPrevi anunciou o adiamento do seu processo eleitoral. Em nota publicada em seu site, o SantanderPrevi esclarece que o adiamento foi motivado pelo estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Com isso, a votação que ocorreria entre os dias 30 de março e 3 de abril está suspensa. 

Em nota publicada em seu site, o SantanderPrevi esclarece que não existe data definida para a instauração de novo processo eleitoral, o que ocorrerá “tão logo superado o Estado de calamidade pública”.

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando bancários e financiários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.
 
> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco ou a sua financeira não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco ou a sua financeira? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail 

seja socio