Pular para o conteúdo principal

Chapa 1 Nossa Luta vence eleição na Apcef-SP

Linha fina
Compromisso dos integrantes é manter a luta por melhores condições de trabalho na Caixa, defender banco 100% público, aprimorar atividades sociais, culturais e esportivas da associação
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo – A Chapa 1 - Nossa Luta venceu a eleição da Apcef-SP (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo) e irá conduzir a entidade pelo triênio 2017/2020.

O resultado oficial do pleito foi divulgado na quinta-feira 27 pela Comissão Eleitoral. Foram apuradas 5.727 cédulas, a Chapa 1 - Nossa Luta recebeu 3.197 votos e a Chapa 2 - Oposição Unificada, 2.162; sendo 123 votos em branco e 245 nulos. Considerando os votos válidos (excluídos os em branco e nulos), a Chapa 1 obteve 59,66% e a Chapa 2, 40,34%. Com apoio do Sindicato foi garantida a reeleição de Kardec de Jesus Bezerra na presidência.

“A reeleição é importante por vários aspectos, mas o principal deles é o reconhecimento dos associados de que estamos no caminho certo”, disse Kardec. “Dessa forma, vamos continuar na mesma linha de atuação, sempre buscando o equilíbrio entre a luta, ao lado do Sindicato, em defesa dos direitos dos empregados e da Caixa 100% pública, contra a terceirização e as reformas trabalhista e da Previdência. E, ao mesmo tempo, na busca do aprimoramento das atividades culturais, sociais e esportivas, para o pessoal da ativa, aposentados e respectivos dependentes.”

Em relação às colônias, clubes e subsede entre os compromissos estão: conservar e modernizar os espaços coletivos, realizar eventos temáticos e excursões para as unidades da Apcef e ampliar a estrutura do hotel em Campos do Jordão.

seja socio